Tenha controle e aumente a produtividade da sua equipe de motoristas e motoboys em campo. Com o APP SYLOG você saberá o que acontece no campo, planejando e entregando seus serviços com mais qualidade, lucratividade e eficiência!
Operação de entrega com Rastreamento
Motoristas e motoboys com aplicativo que permite sua localização e informações da entrega em tempo real.
Disponível na playstore.
TERMOS DE USO CONTRATARConheça alguns recursos:
O.S. / Romaneio Digital - Mais sustentabilidade
Elimine papel e faça a distribuição da ordem de serviço digital para os motoristas / motoboy e registre todas informações da entrega desde o momento que foi aceito pelo entregador até a conclusão da entrega com assinatura digital.
Monitoramento da operação de entrega e da sua equipe na rua em tempo real
Acompanhe em tempo real os resultados da sua empresa e a performance diária das suas equipes externas. Saiba status das ordens de serviços serviços em tempo real e tenha a geolocalização da sua equipe em campo no mapa digital.
Mais praticidade - Fotos, anexos e assinatura digital
Registre fotos de serviços executados e envie as imagens em tempo real durante a execução e finalize com assinatura digital do protocolo
Mais organização e planejamento
Programe as entregas com rotas inteligentes que organizam a sequência das visitas, reduzindo custos e economizando tempo
Analise os resultados obtidos em tempo real
Obtenha dados relevantes automáticos em tempo real da sua operação de entregas de acordo com cliente, funcionários, status.
Mais organização e planejamento
Programe as entregas com rotas inteligentes que organizam a sequência das visitas, reduzindo custos e economizando tempo
Saiba antecipadamente a demanda de serviços - Coletas
Através do recurso de coleta é possível ler o código de barras de cada mercadoria que será coletada, e enviar essa informação antecipadamente para a Central e em tempo real.
Com as informações das mercadorias coletadas e registradas no app, juntamente com a assinatura digital, a central consegue organizar de forma antecipada as entregas das mercadorias que irão chegar ao centro de distribuição (CD), diminuindo a possibilidade de erros de contagem de mercadorias coletadas, trazendo maior agilidade e segurança na hora da conferência das mercadorias a serem entregues.
Com essa funcionalidade, o APP SYLOG agrega uma maior confiança no serviço prestado para os seus clientes, fornecendo uma rastreabilidade desde o momento da coleta da mercadoria até a entrega.
+ Razões para você modernizar ainda mais
sua empresa e melhorar sua gestão de
forma eficiente
Confiável e seguro - Criptografia de ponta a ponta
Mantemos os dados dos nossos clientes armazenados em cloud computing (computação em nuvem), a tecnologia mais atual e confiável do mercado, criptografada e restrita à acesso para outros clientes ou intrusos externos.
Painel de controle completo para rastrear e gerenciar as ordens de serviços / romaneio
Acompanhe em tempo real os resultados da sua empresa e a performance diária da sua equipe externa de motoristas e motoboys. Confira os atendimentos realizados e pendentes e com ocorrências por Cliente, por Colaborador, por Filial e outros recursos.
Agilidade nos atendimentos
Visualize de maneira fácil qual colaborador está mais próximo do seu cliente ou do seu ponto de atendimento.
Benefícios para sua empresa
● Otimização de recursos e redução de custos operacionais;
● Aumenta a produtividade dos colaboradores;
● Monitoramento da rotina profissional dos seus colaboradores externos e serviços executados;
● Atendimentos mais eficientes, clientes mais satisfeitos;
● Área exclusiva para os clientes solicitarem atendimentos e acompanhar o status de andamento;
● Solução 100% em nuvem, acessível de qualquer lugar;
● Sua empresa não precisar de uma equipe de T I;
● Investimento inicial mínimo.
Benefícios para gerentes e supervisores
● Visão geral do progresso de todas as atividades externas;
● Acompanha o andamento da operação de entrega para cada cliente e colaborador ou Filial em tempo real;
● Indicadores de Prazo de SLA;
● Sincronização em tempo real dos status das Ordens de Serviços e Romaneios;
● Colaboradores muito mais eficientes e produtivos;
● Auxilia na coordenação da equipe e tomadas de decisões;
● Economia de Tempo e suporte.
Benefícios para sua equipe de entregadores
● Aplicativo intuitivo e fácil de usar;
● Receber os serviços para execução direto no celular;
● Visão geral das Ordens de Serviços;
● Registro de atividades no aplicativo de qualquer lugar do mundo;
● App Funciona no modo On Line e Off Line;
● Anexo de fotos, assinatura digital no ato de entrega; economia de tempo;
● Relatório básico de serviços executados em determinado período;
● Integrado ao Google Maps e Waze para traçar rota e auxiliar no processo de entrega.
O que os clientes dizem da SyLog
"Firmar a parceria com a SyLog foi um passo essencial e decisivo para escalar o crescimento do negócio, as soluções do ERP SyLog OnLine possibilitou maior controle sobre as Filiais, a automatização de processos e redução custos. "
Remulo LugãoDiretor Geral
Grupo Dia Entregue
"Quando temos um PARCEIRO VERDADEIRO, isso move a diferença no nosso dia a dia e no nosso crescimento...Além de terem um excelente ERP, são seres humanos ímpar e estão sempre em melhorias contínuas. Eu indico de olhos fechados o trabalho de vocês. Parabéns Equipe SyLog!"
Edilene LoiolaCEO
Soulog Logística
"Uso o sistema SyLog e recomendo, pois é uma ferramenta prática e eficaz na gestão de todas as áreas da empresa! Ele nos trouxe grandes vantagens e aperfeiçoamento em nosso departamento financeiro, destaco a eficiência que trouxe em nossos processos."
Ewerton GehrmannDiretor Financeiro
Braga Express