Clique nas imagens para ampliar
Um software para armazém é uma ferramenta online que oferece a possibilidade do profissional de logística e transportes gerenciar entrada e saída do estoque de seu armazém, pessoas, equipamentos e controlar todos os processos em tempo real. Qualquer movimentação pode ser registrada por um software para armazém . Isso acontece porque ele funciona como um banco de dados que armazena todas as informações naquele local, e que podem ser coletados imediatamente através de código de barras ou sensores. Através do uso de um software para armazém , seja qual for a atividade dentro do estoque, torna-se mais simples. Sem contar que é possível aumentar a produtividade e diminuir os custos do setor, criando estratégias de estocagem e expedição que mensuram a dimensão e necessidade do negócio, para produzir métodos e planejamentos mais eficientes. Outra funcionalidade oferecida pelo software para armazém é a acessibilidade. Por ser um sistema 100% online, é possível acessá-lo de qualquer local ou dispositivo, podendo ser de um smartphone, do navegador de um computador ou tablet. Significa que, mesmo em uma reunião de negócios em outro estabelecimento, um empresário ou gerente pode verificar as atividades do galpão.
BENEFÍCIOS DO USO DO SOFTWARE PARA ARMAZÉM
Ao implementar um software para armazém no dia a dia de um empreendimento, os profissionais passam a ter alguns benefícios que podem fazer a diferença. Entre eles:
- controlar todas as movimentações do estoque;
- gerar eficiência nos processos de Picking, Packing e Cross docking;
- otimização do espaço e layout de armazenagem dos produtos;
- redução de custos;
- redução de erros;
- cliente recebe a entrega em menos tempo.
É importante destacar que diversos setores são beneficiados com o software para armazém . Através dele é possível rastrear pacotes, sabendo de sua localização exata; cadastrar e alterar todos os endereços de galpões, endereçando cada pedido; é possível saber o momento em que a carga está em expedição; como também ter acesso à gestão financeira da empresa, com funções como contas a pagar e boletos emitidos, entre outros.
SYLOG – SISTEMA DE LOGÍSTICA ONLINE: DESENVOLVIMENTO DE SOFTWARES
A Sylog - Sistema de Logística Online® é uma empresa que trabalha no desenvolvimento de softwares voltados para encontrar soluções facilitadoras para o mercado de logística e transporte em geral. Localizada em São Paulo, mas atuante em território brasileiro, a empresa possui uma equipe de profissionais capacitados, que buscam, através da alta tecnologia, desenvolver os melhores sistemas para as áreas de armazenagem, gestão de entregas rápidas, logística de forma integrada, rastreamento, gestão financeira, malotes e mensageria, patrimônio e frotas. A empresa também oferece o serviço de suporte técnico para seus clientes, e desenvolvimento, análise e consultoria para outros empreendimentos.
Para saber mais sobre Software para armazém
Gostou? compartilhe!